Total de visualizações de página

sábado, 8 de dezembro de 2012

Roupa Nova

Bem,estou mais uma vez aqui,para trazer umas fotinhas...das minhaas blusinhas novaa e minha Saia...eu estava conversando com um amigo meu #Winni e resolvii tirar algumas fotos após o Banho!
 
 
Aqui ta uma foto mostrando  a Camisa Det.Gola zipper Amarela(CorNeon)que vem chegando com tudo nesse Verão 2013....

Aqui com um pouquinho d Charme mostro a elegância que a Camisa tráz para quem usa,por exemplo eu que sou feia,fico linda dentro dela,ta esperando oque ?Corre pegar uma tambem a minha é da marca #Hush...
 
 
E aqui mostrando a Mini Saia da mulher Brasileira,claro essa é discreta mas eu goste dela,e logo em baixo um salto simples preto....
 
Aqui releembrando q sempre pode existir um "Eterno Amor"
E aqui nessa outra fotinha mostrando um modelo diferent de blusinha mais básica,mas ainda assim longa atráz...
Finalisando com um Sorriso,e até a próxima geente *---*
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Fiicou ÓTIMO, uma moda que vem com tuudo, o verão de 2013 promete, e se quiserem umas dicas, a Foofa da Anndry te ajudará certamente no que precisar!!!

    ResponderExcluir