Total de visualizações de página

sábado, 1 de dezembro de 2012

5 razões para esqueçer do Ex-namorado ou a Ex namorada

 Aqui colocarei 5 razões muito importante para você esqueçer totalmente o Ex  namorado ou a Ex namorada....

Pensei que eu ia sujar a minha mão cortando nosso bolo de casamento, sim, sonhei alto sem ter asas.
então aranjei 5 maneiras de te esqueçer....


1°Se ele ou ela é ex é porque não esta no momento ao seu lado para te fazer feliz-Muito claro e objetivo isso.

2°Você é nova ou Novo então não desista de encontrar alguém que te fará feliz-Para o Resto da Vida.

3°Não adiantará você ficar aew sofrendo pensando no ex enquanto ele ta pegando geral...enquanto você esta chorando...

4°Você é linda ou lindo e não tem o porque ficar chorando por alguem que não te valorizou.

5°Porque sua história irá mudar,algo de bom virá!

Estou nessa fase tambem,e acho que ta dando certo,esqueçer dele esta sendo difícil e aos meus olhos penso que talvez seje...Mas sei que Deus tem algo que não me fará chorar de tristeza e sim de muitas & muitas alegrias,então pense que esse tempo vai passar....Vai mudar Vai mudar essa História vai mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário