Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Certo ou Errado?


Bom voo começaa falar hoje de Jovens que Nem eu e que nem Você.Quantas vezes por semana ou por dia você se arrisca?não do modo de dizer eu me arrisco cozinhando,eu digo quantas vezes você se arrisca deixando coisas que supostamente te fazem bem,mas que la no fundo você sabe que vai me machucar?Vou fazer algumas perguntinhas pra você e você responde para si mesmo okay ?então vamos começaar...

*Quantas vezes você diz "Obrigado Senhor por mais um dia"?

*Quantas vezes antes de durmir você dobra os joelhos e agradeçe pelas oportunidades que Deus tem te dado,ou faz alguns pedidos pra ele?

*Quantos minutos você fala com ele por dia?

*Quantas vezes você fala á uma pessoa "Eu sirvo a Deus e Não tenho vergonha?

Teria muitas e muitas perguntas se fosse para ficarmos falando disso,mas se sua resposta for positiva diante de todas essas perguntas eu te dou Meus Parabens,você realmente serve a Deus e nunca vai deixar ele de lado,mas caso suas respostas ficou na duvida,então segue oque vou te dizer e se depois quizer colocar criticas sobre isso,ou me chingar talvez tudo bem,vou lhe entender,so peço que continue lendo ate o Final e vamos tentar chegar a uma conclusão.

Deus ele conheçe a Humanidade por dentro e por fora não precisa de nós homens humanos para nada,para nenhuma questão que se passa em sua mente,poís ele não tem perguntas ele tem respostas antes das perguntas serem formadas,mas...e Você?consegue viver sem ele?se ele te tirar o ar que você respira tu consegues viver?se ele não abrisse uma porta de emprego pra você,aonde conseguiria comida para comer sem dinheiro?ou aonde durmiria?oque faria?essas perguntas ta na hora de começar serem formadas nas cabeças das pessoas,poís parece que estão todos durmindo diante de Deus,que tal começarmos olhar para os Céus e agradeçer a ele?entregar nossas vidas a ele? e dizer "Deus pega minha vida das tuas mãos e faça o melhor que tu tens o melhor para mim?apartir desse momento,pessoas que diziam que você não era nada,vao ter que parar e ver as vitorias que Deus vai te dar,então pense que vale a pena sim chorarmos,mas na presença de Deus,diante de problemas que entregamos nas mãos deles,saberemos que teremos resultados bons,poís entregamos nossos problemas nas mãos do nosso criador,do nosso Pai,e Pai não quer ver os maus aos seus filhos,somente quer o bem,nada de ruin ele fará a ti,e se porventura aconteçer algo que venha te surpreender ou algo que você,tenha pensado que Deus te abandonou,saiba que Deus não desisti de te abençõar ele so quer que você busque ele e dê um pouco do seu tempo a ele,depois disso você vai resurgir,Deus vai te erguer e as bençãos do Senhor vão sempre estar sobre você.

 

 

 

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário