Total de visualizações de página

domingo, 2 de dezembro de 2012

Lembranças de um Passado Bom....

 Todos sabemos que se é passado,é porque já foi,já passou,mas PARE e reflita,deve ter algo de bom,que passou e lá das vezes você acaba recordando,Certo?então vamos parar por alguns minutos e vamos reflitir juntos?



 Quando vemos,as horas passam,as noites veem,e os dias vão,é assim vida,não basta você dizer que não quer que o tempo passe,ele simplismente vai te olhar e dizer eu vou passar e você nem vai perceber,então eu parando e analisando algumas fotos já bem antigas aqui em casa,refletia no tempo que passou e eu nem percebi.Conclui que Amigos se casaram,tiveram filhos,mudaram de cidades,tiveram novos romances,e nao foi porque eles sofreram por algum amor ou decepção que o tempo parou,pelo contrario ele andou,e cada vez mais depressa...


Então gente,não vamos ficar parados no tempo,Teve coisas ruins sim no nosso passado e terá sempre no nosso presente e no futuro tambem,não tem como adiar isso,a vida nos traz esse presente porque se não tivessemos decepções,tropeços na Vida como chegaria a tal ponto de dizer eu Apreendi ? Tive sim momentos ruins em minha Vida,tive amigos falsos mas tambem verdadeiros que sempre estiveram ao meu lado,tive Lutas,provações como qualquer um possa ter,mas o mais importante,eu lutei para que um dia eu pudesse estar aqui para dizer para ti ou para qualquer outra pessoa,"Eu lutei e estou Vencendo",Não viva do passado,mas sempre se recorde e pense que se não existisse ele,talvez você não estaria aqui hoje,então Seja Feliz,Lute Batalhe e o mais Importante entregue sua Vida a Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário