Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Tempo

O que significa "Tempo'' pra Você,pra nós?
Pra mim o Tempo  é tudo aquilo que vivemos e iremos Viver...
Mas e o Tempo significa o que para Deus?
Olha eu não leio pensamentos, e nem sei oque o tempo é para Deus, mas na minha opinião acho que o tempo é algo determinado pelas Mãos de Deus e pelos seus Planos em nossas Vidas...
Já parou pra pensar Porque talvez não deu certo com aquela Pessoa? ou não ficou naquele determinado emprego, ou por que algo não deu certo?

   Talvez por que há um tempo para todas as coisas, e tambem para aquilo que você ache que não é para ser.Deus tem o melhor para seus filhos e concerteza não vai deixar algo de ruim acontecer conosco, deve ser por isso que coloca anjos em nossas Vidas conhecidos como "Amigos"
  
  Como eu tenho Apanhado da Vida....Há se eu sulbesse que passaria por algumas dificuldades, talvez evitasse alguns Caminhos.
    Mas hoje estou aqui mais forte que ontem e menos do que amanhã, basta eu saber que na Hora certa tudo irá acotecer conforme for os planos de Deus...então Venha o que vier... Vou sonhar...e se for pra ser Você um dia Será ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário