Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pessoas como vc, não se acha por qualquer canto...

Andry
Eu sei que eh difícil me entendeer, mas seei que vc vaai conseguiir, vc eh uma garota especial, apesaar das maluquices, mas eh normal tbm tenho as minhaas.... Deeve nem taa enteendeendo néh? Mas vaai saber que quando a sorte chegar pra vc, terá alguém que te de valor e muito valor. As vezes tentamos gostar de alguém, tentamos fazer algo pra esquecer, tentaamos amar, tentamos odiar, não se preocupe, o que a gente teve fooi algo incrível, saabe quando dá aquela vontaade morde? poisé, agoora deeu haha, mas que naada, não posso deixar criaar espectativas, e amanhã ou depois saber que não aconteceeu nada a mais que uns dias diferentes contigo, saabe, queero ver vc bem, tem muitos guris por ae que só quereem um momento e tchau, e não vejo maldaade em ti, vc eh uma garota ingénua, uma garota cativante, um jeito meigo de ser, mantenha o que vc tem de bom e nunca segure o que tem de mal.... Agora falaaando sérioo, pensa no que vc quer pra sua vida, e veja se realmente tá fazendo algo pra isso acontecer... não desista de seus sonhos... Quem Desiste não tem o direito de reclamar, por não ter alacançado... UM DIA VC VAAI ACHAAR ISSO... OU HOJE>AMANHA>DEPOIS>MAS VAI ACHAR E QUANDO ACHAR VAI SABER QUE MEU CARINHO POR VOCÊ É GRANDE!!! Beijos, Winícius Reinaldo... 07/12/2012


Menssagem do meu amigo Winicius Reinando acabei achando aqui e postei :)
é oque dá dar a senha pros amigos hehehe q nd adorei sua  menssagem Winny *---*
Amigão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário