Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Será ?

      Oi Pessoal Annndry de novo...tinha abandonado...mentirinha :P tava meio sem tempo pra escrever...Mas eu voltei isso que importa *----*

     To super Feliz, quero compartilhar minhas felicidades com vocês como sempre...
     Tudo ta dando certo na minha Vida profissional... To super realizada..e se Deus quizer meu livro saí....e que seja feita a Vontade de Deus...
Meninas tenho um babado pra contar...Conheçi um Rapaz muuito gente boooa kkkk
e por sinal Lindooo *--* Mas antes que me perguntem...ja vou falando que não é nada serio...porque eu e ele estamos em uma fase aonde ambos tem que curtir a Vida...Mas posso dizer que gostei da personalidade booa, nem vo fala muito se não todas vão ir atráz dele.Vamos trokar d assunto?
   Que tal falarmos de Perfumes?Meninas comprei uns Perfumes Otimos que recomendo vou colocar o Nome e as fotos deles ta ?
 Floratta

Eau de Parfum Lady Million 50ml - PerfumeMillion


Caso quizerem são otimos e o preço não ta caro não...Bom so passei hoje pra marcar presença que Deus abençõe a Vida de cada um de vocês e a minha tambem..Beeijos suas e seus Lindos....  S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário