Total de visualizações de página

sábado, 21 de julho de 2012

Oi?td bem com vocês?
Bom eu não sei oque tenho hje,sei que estou triste,abatida e muito tensa,deve ser porque daqui uma semana
vou embora,pra uma Cidade  que eu não conheça,mas não é so isso,sabe muitas vezes as pessoas,nos magoam com Palavras e elas nem percebem,olha não vou dizer quem,que me maguou,so seei que hje foi o pior sabado que tive,passei a tarde e a noite Chorando'sei que minha aparência,simplismente aparenta uma menina Feliz'mas cuidado,pra não se enganar,essa Menina tmb tem tristezas,medo, e por tudo isso suas esperanças estão se esgotando a cada minuto que passa.Uma coisa boa que me alimenta é aquela musica"Quero so você"-Jorge & Matheus,escute que saberas oque quero dizer,mas beem,voo deixar um Site aqui pra vocês sairem do Tediio.http://meninasmapontocom.blogspot.com.br/



beeijos Gente linda sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário