Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Festas de 15 Anos *----*

Que taal umas dicaas para festas de 15 anos?

Peguei algumas fotos,de festas de 15 anos,que falarei um pouco,sobre elas aqui no meu blog :)


ficaaria linda uma festa daquela menina meiga que talvez prefira algo Verde limão com rosa pink,olha que fofo fica,uma recepção
assim

E que tal receber seus convidados em um lugar confortal e muito Fashon ?


E que taal mudarmos o estilo,vaamos laa....



Pra uma menina supeer meeiga,que so queira a festa maais fofa *--*


E como receber os amigos e parentes ? que taal num lugar sensacional assim ?

E aqui sou eu na minha Festa de 15 anos que ganhei,foi simples,mas sei que foi de coração que meus pais me deram :)



Boom espero que todos,comeentem logo aqui em baixo,oque vocês acharam,e oque vcs gostariam de acrescentaar ?

beeijinhus queridoos :*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário