Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Oii geente,desculpa pelo sumisso,assim que me sobra um Tempinho eu acabo entrando aqi,no Blog,espero que estejam gostando das publicações,e se quizerem deixem seus comentarios do que desejam ver por aqui,boom,gente to passando dizer que se Deus quizer eu & minha Family estaremos se mudando para Campos novos-SC no mês de Agosto,bom,estou Feliz,extremamente Feliz,estareei conheçendo pessoas novas e concerteza tarei Novidades sobre minha Nova Cidade,mas tudo isso entreguei nas mãos de Deus,se for pra realmente irmos,tudo ocorrerá bem,enquanto isso continuarei falando de diversos assuntos.Bom geente hje estou Feliz,fiz uma Salada de Fruta' bem gostosa,deêm uma olhada 




Atéh a próximaa,há voo deixar um site beem manero aki pra vcs fazerem um Teste e verem se o PC de vcs esta com um Vírus,é sempre boom precaveer nee
http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/internacional/51697/operacao+contra+virus+em+computadores+corta+internet+em+todo+o+mundo
beeijus *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário