Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Por que choramos por Amor ?

Eis a pergunta, por que choramos por amor ? por alguém ?
Será que essa pessoa foi tão especial para derramarmos lágrimas por ela? será que mecheu com nossos sentimentos ?
Uma história a ser contada...
Há 20 dias vivi uma aventura de verão, que no começo era só pra ser uma amizade ou um novo conhecido, mas, não foi o que aconteceu(...)
Seu sorriso me cativou, aquelas covinhas de quando me olhava e sorria, aquele brilho olhar após um beijo, aquela química que acabou tendo, há não tem como explicar, há noites me pego pensando nisso, nas lembranças.. nos momentos, alguns dias antes de ele ir embora se afastou de mim varias vezes, sem dar explicação ou motivos e eu teimosa fui atras (...) não sei por que escrevo isso, talvez com esperança que um dia ele leia esse humilde texto e lembre de que o que vivi com ele foi verdadeiro, não posso dizer que foi amor, mas foi quase uma paixão, algo que ainda não foi criado uma palavra exata para o nosso caso, nosso lance (8
O oque realmente acontecia é que quando eu falava serio, você olhava pra mim e me fazia coçigas, me tratava como criança e em seguida me beijava como uma adulta, porém desde o começo eu sabia que a distância seria um problema, disse que não me apegaria, mas algo foi bem mais forte que eu que não consegui segurar as emoções e sentimentos, mas eu sei que aonde quer que você esteje, ficará bem, e em algum momento lembrará de mim, nem que seje por um minuto, talvez daqui 3 meses ou 12 meses se esbarramos pela rua? há quem sabe, o futuro não nos pertence, o que importa é que vivemos tudo isso durante 20 dias, e foi bem mais forte do que 1 ano, e se por um acaso acabamos como simplismente conhecidos deve Deus saber o por que, talvez por que ele tenha alguém especial pra você e alguém especial para mim, só Deus há de saber, há mistérios que homens e nem anjos compreendem, somente o mestre, agora é o momento que voltarei para minha realidade, aonde as aulas começaram, e meus sonhos e objetivos continuaram em frente, olhe o bem que você me fez, há muito tempo não escrevia mais em meu Blog, e olha como estou, finalizando esse texto (..)
A paixão é uma faca de ponta, que tira lágrimas que achavámos que nem tinhámos mais (...)



Solidão ta batendo no peito (8

Nenhum comentário:

Postar um comentário