Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Vontade de Deus


Muitas vezes se sentimos tristes e até pensamos em parar no meio da Caminhada, mas antes dos nossos planos se concretizarem, Deus age e cumpre tudo aquilo que nos prometeu, poís o Mundo pode ate duvidar de nós, mas de uma coisa eu sei, ele é fiel para Cumprir, tudo oque falou, porque o mundo pode duvidar da gente mas Deus acredita em Nós.
Se esta demorando ? ESPERE
Ta sofrendo ? ORE
Ta doendo ? BUSQUE A DEUS,ELE É O TEU CONSOLO,NAS HORAS DE ANGUSTIA

Se acha que não vai amar de novo, porque amou outro, esta enganado, porque Deus quando nos arrependemos, apaga todo o nosso passado e recomeçamos do Zero, então se você acha que ele te fez sofrer e tals, somente ore por ele poís a melhor Solução para nossos problemas veêm dos Céus.

Deus implantou em mim um novo coração, com Amor e desejo de fazer a sua Vontade, colocaste um companheiro do meu lado, um amigo que somente Deus é capaz de traduzir o Grande amor que existe em mim por essa pessoa. 
Breve conto pra vocês quem é esse Amor que esta em minha Vida, uma coisa eu posso dizer o Amor que estou sentindo por ele não é um amor passageiro e sim um Amor que Deus colocou no meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário