Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Hoje peensei..pensei e pensei oque iria escrever no meeu Post do diia e leembreei de uma pessoinha especial que ta sofreendo poor Amor q nem eu já sofri... Oque maais ouvimos e já se torna Normal é saber que a cada diia que passa tem muitas pessoas com o coração na Mão porque se machucou com um Amor Falso ou Um Amor que nunca existiu para o outro....

  O unico Amoor que é Verdadeiro e nunca irá acabar é o de Deus,mas todos nós sabemos que precisamos de um Companheiro ou de uma Companheira para dividiirmos os problemas e as vitorias...quem naao gosta de ter uma pessoa ao seu lado em horas tristes e alegres?

Eu por exemplo sempre fui Carente nessa parte,tive um Ex namorado que amei demais,parece que akeleAmoor era do tamanho do Mundo...mas ele nao teve disposto a passar em cima de tudo por nós doois...Enfim faz doois meses que terminei meu antigo relacionamento...não irei detalhar tudo,mas posso dizer que sofri pra Caramba que chorei dias e nooites,q achava q ia ser o fim,mas uma coisa entendi,se eu chorar ou nao,nada vai mudar,porque se for pra ficarmos juntos de uma forma ou outra iremos ficaar...Penso que 'Deus tem o Melhor pra mim,e o Melhor pra você'.Pense que se a pessoa não te valorizou ou não teve disposta a fazer tudo por você,é porque virá uma pessoa que te dará Amor & Carinho e que irá passar em cima de tudo e todos para estar ao seu lado.Dizer 'Te amo é facíl' mas passar em cima das provas e batalhas é a parte difícil,não pense q é impossível Amar novamente,não é basta você dar essa oportunidade ao seu coração...Não se precipite deixe as coisas aconteçerem naturalmente,intere o passado e vida o Hoje o Presente Deus cuidar pra você.

            Seja Feliz todos que passarem aqui para ler esse Post,lute por seu Amor e se um dia ele parar de dizer que Te ama e não te dar Valor,dê valor a quem esteje disposto a te dar um 'Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário