Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

Garota Cristã


   Minha querida, entenda uma coisa: Se Eu estou em silêncio, não é pra te torturar. Não é porque Eu sou um tirano, um insensível, ou um Pai que não se importa. Eu sei que você tem planos e muitos medos sobre o teu futuro, mas agora não é tempo de saber. O hoje é tudo o que Eu te dou, e por enquanto é do hoje que você tem que cuidar. É pra isso que você tem capacidade no momento...
Mas, descanse: Eu tenho um plano também. No tempo certo, vou te revelar e fazer acontecer. Não deixei de ver nem sequer uma das suas lágrimas, dos teus anseios. Fica calma filha, e descansa em mim! Enlouquecer não vai te levar a nada... Me adora só, pra ver o alívio que Eu vou te dar de cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário