Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2012


Eu não gosto de mim, me acho feia! Oque eu faço?




  No mundo atual que vivemos existe um padrão para as pessoas serem, Oque a  mídia  (Televisão, Internet, Rádio, Revistas) Fala.. que para ser bonita tem que ser magra, alta, olhos de tal cor etc.. E se você não tem esse padrão de beleza você não é bonita!
 Vou confessar que eu nunca tinha tirado um tempo especialmente para Deus, tipo pegar a bíblia e ler pelo menos 3 versículos. Raramente eu fazia isso. Mas na internet? Eu ficava horas e horas. 
  Até que eu eu parei e pensei "Poxa Senhor, fico horas e horas na internet e não me dedico a ti? Como eu falarei da tua palavra ?  " E tomei uma decisão. Irei dedicar ao Senhor diariamente. É oque estou fazendo. Retornando ao assunto...


 Eu estava lendo alguns versículos quando encontrei 1 Samuel 16:7 "Não se impressione com a aparência, nem com a altura desse homem. Eu o rejeitei porque não julgo como as pessoas julgam. Elas olham para a aparência, mas eu vejo o coração". Aqui o versículo está bem claro dizendo que .. As pessoas julgam pela aparência, pelo exterior. Mas Deus examina os pensamentos e as intensões do coração. 



 "Não procure ficar bonita usando enfeites, penteados exagerados, jóias ou vestidos caros. Pelo contrário a beleza de você deve estar no coração, pois ela não se perde; Ela é a beleza de um espirito calmo e delicado, que tem muito valor para Deus"
( 1Pedro 3:3-4 )

Durante a adolescência sofremos muitos momentos complicados com nossos "amigos". Se você é gordinha "Você é baleia" Se você é magrinha "Você é Palito", As pessoas julgam, 
 Só lembrar a beleza exterior não dura para sempre mas o que tem dentro do coração sempre fica. 
  Eu quero namorar com um garoto lindo que conheci na escola, é musculoso, olhos azuis, alto, Mas não respeita os pais, mente, não é um bom aluno....  
  Como vocês viram na situação acima, oque adianta ser bonito se o coração está podre?




 Assim também diz na Bíblia  Você é a menina dos olhos de Deus, ele não te criou por acaso você tem um papel importante aqui na Terra. 
   Uma música que eu gosto muito é "Aos olhos do Pai (Diante do Trono), quem ainda não ouviu essa música vale a pena viu?
  Sei que essa postagem não foi postada por acaso, e que se você leu tome uma desisão na sua vida "Eu vou me amar, eu sou linda, Jesus me ama". Espero que esse texto de ajudado muito a vocês. Se vocês tiverem alguma dúvida, dificuldade, opiniões para postagem, me mandei um e-mail adriely.adriely@hotmail.com  =)

Você realmente se acha feeia(o)? ah, fala sério ! Você foi feita(o) imagem e semelhança do Pai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário