Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2016

DEPOIS DE SUMIDA, RESOLVI APARECER!!

Então pessoal, andei sumida, mas não por coisas boas, andaram acontecendo muitas coisas em minha vida ultimamente, e irei detalhar algumas pra vocês, bom, a 5 meses perdi minha amada e querida sogra, ela veio a óbito após uma cirurgia que a tiraria de um tumor que estava acometida a dois anos, pois é, como imaginam isso não soou uma boa noticia para mim, por mais que muitos não se dêem bem com suas sogras, eu a amava, a tinha como Mãe, e hoje sinto muuito a falta dela, voltei a escrever , porque essa noite  tive um sonho, bem não foi um sonho, foi uma dor como se eu tivesse perdido minha Mãe, foi tão verdadeiro, que a dor que senti no dia que perdi minha sogra, se transformou na dor que meu Namorado perdeu a Mãe dele. Bom os meses foram se passando e a dor não diminiu, mas a saudade aumentou muito, álias anda aumentando a cada dia que passa e não a vejo mais, isso foi o momento mais triste do meu ano 2016, mas estou finalizando o ano já na metade do curso de PSICOLOGIA, que tanto amo, ano que veem em 2017 será meu penúltimo ano, há como passou rápido, já estou estagiando na Secretaria de Assistência Social na minha cidade, continuo com alguns trabalhos de doces e gráficos em horários fora do expediente e nos fins de semana estudando e curtindo meu namorado (presente de Deus, em minha vida), uma boa noticia, é que graças a Deus estou saindo de minhas dividas, consegui colocar a minha mãe em terapia com a Psicologa do posto de saúde, estou indo a psicologa, minha mãe esta indo na acadêmia, e felismente minhas férias da facul esta na ultima semana indo para o ultimo semestre do ano de 2016, fiz um resumindo rápido aqui para vocês saberem como ando, agora quero saber como vocês andam, escrevam um email pra mim e me contem como estão e sobre o que vocês querem ler aqui no blog, segue o email abaixo
adriely.adriely_3@hotmail.com. Beeeijookaas :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário