Total de visualizações de página

sábado, 20 de outubro de 2012

Diaa cumprido...

Boom... Hojee tivee minha primeira aula de violão com meeu novo #Professor  Adilson Moraes kkk
Deepois seguimoos para #ErvalVelho..aonde teve uma Grande festa em nome de Deus..pedi tanto que Deus falassse comigo,que usasse o pregadoor poís me sentia triste e angústiada,e no final já o Pregador usado por Deus veem e fala tudo oque eu precisava ouvir,naquele momento sulbe q a VIDA é cheia de perguntas e não posso responder,muitas coisas aconteçem que não sei o porque,aflições que não parecem não ter fim,surpresas em caminhos que não trilhamos,no meio dessa Tempestade Ouvi a Voz de Deus,que veio como uma brisa em meu coração...acalmou minhas dores e emoções,ESCOLHI descançar em ti Deus

Uma coisa eu sei Decidi Confiaar-Bruna Karla


Serei Eternamente Teeu Adoradoor na Cova,na fornalha ou aonde fooor.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário