Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vamos falar sobre Esmaltes?

Eu tava assistindo a #FatimaBernardes hoje aqui em ksa,e estavam falando sobre #Esmaltes as #Loucas por Esmaltes,você é uma ?ou até um um que não perde a opotunidade de daar umas olhadinhas dos Esmaltes?então veem comigo e confere oque to trazendo aqui no Blog pra vocês....

Eu não sou a maior fã de acabamento matte, a verdade é que usei poucas vezes, então não sei dizer se eu gosto ou não gosto…
Quando vejo uma foto bonita de um esmalte fosco morro de vontade de usar, mas entre a vontade e o ato de usar há uma enorme 
preguiça dúvida e sempre deixo pra depois….
Esmalte Acapulco Mavala
. Acho extremamente elegante esmalte vermelho em todas as suas tonalidades.
A qualidade dos esmaltes da Mavala, é incrível, ótima cobertura, secagem rápida e ótimo brilho.
Coleção Seja B.u Os esmaltes vem num vidrinho muito lindo, são 3-free, o pincel é ótimo, e ainda tem aquela bolinha dentro para ajudar a misturar (padrão de esmalte gringo gente\o/).
Quem aqui já conhece o Whimsical da Revlon!? Quem já conhece sabe do que tô falando e quem ainda não conhece…tá perdendo. É mais um daqueles glitters pra entrar na nossa lista “Amor pra Toda Vida”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário